FAQ

CONFIRA AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Qual o tempo mínimo de contrato?

Para planos com endereço comercial 06 meses, planos com endereço fiscal 12 meses.

Em quanto tempo recebo meu número telefônico? E o prazo para a ativação da linha?

Após o primeiro pagamento você recebe o seu número telefônico e a ativação acontece em até 48h.

Com quantos dias de antecedência preciso agendar a utilização de sala de reunião?

Recomendamos com no mínimo 1 dia de antecedência.

Se algum cliente aparecer sem avisar, vocês informam a ele que meu endereço é virtual?

Informaremos que sua empresa localiza-se neste endereço, mas você não está no momento e somente atende com horário marcado.

Seu cliente pode deixar um recado, documento ou aguardar sua chegada, se você realmente estiver a caminho.

Minha empresa ainda não foi constituída, como faço para contratar o endereço e conseguir os documentos para a abertura?

Você pode contratar os serviços inicialmente em seu nome (pessoa física) e, após abertura da empresa, transferimos o contrato para pessoa jurídica.

Qual a forma de pagamento da mensalidade dos planos?

Boleto bancário ou cartão de crédito, sempre antecipadamente ao mês dos serviços prestados.

Tenho que pagar alguma taxa para contratar os serviços?

Não, não há taxas de adesão, ativação ou caução!

Se eu precisar cancelar o contrato antes do período mínimo eu pago multa?

Sim, há uma multa de rescisão antes do prazo, no valor de 50% das parcelas em aberto.

Qual o procedimento para cancelar o plano depois do período mínimo?

Notificar por e-mail ou carta, com no mínimo 30 dias de antecedência.

Qual é o horário de funcionamento?

Cada unidade possui seu horário próprio (verificar).

A My Place Office tem estacionamento?

Consultar disponibilidade na unidade.

Minha empresa já possui um número de telefone fixo, posso continuar utilizando o mesmo número?

Sim, você pode programar na sua operadora para que a sua linha seja direcionada para nossa central de atendimento (siga-me), a ligação pode ser transferida para uma linha nossa que identificar sua empresa no atendimento.

É possível ter telefone fixo de outras cidades?

Sim, podemos habilitar telefones em todo o Brasil, algumas regiões necessitam de um fornecedor diferenciado e o custo pode variar. (consultar antes de fechar o plano).

Tenho algum custo para instalar o softphone?

Não, você precisa apenas “baixar” o programa em um computador ou smartphone, solicitamos o acesso por meio do nosso suporte de telefonia.

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