Sala de reunião dentro de um coworking: como utilizar?

By admin — In Novidades — 19 de março de 2018

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Você já conhece as facilidades que uma sala de reunião dentro de um coworking pode oferecer?

Esses espaços bem equipados facilitam bastante o dia a dia de quem usa as estações de trabalho em um coworking, trabalha em salas privativas ou contrata os serviços de um ESCRITÓRIO VIRTUAL.

Destinada tanto para frequentadores do COWORKING quanto para visitantes eventuais, a sala de reunião é um ambiente profissional que oferece status e conforto necessários. Neste ambiente é possível reunir os colegas de trabalho para fazer um rápido alinhamento de maneira reservada ou receber clientes para importantes reuniões de negócios.

Quais as vantagens de se alugar uma sala de reunião?

Um espaço com boa iluminação, mobiliário e equipamentos tecnológicos são apenas alguns dos benefícios. Mesmo sem ter uma loja ou escritório próprio, sua empresa pode locar uma sala de reunião dentro de um coworking.

Estrategicamente localizadas em pontos de fácil acesso nas grandes cidades brasileiras, as salas de reunião da My PLace Office contam com recepcionistas treinadas para receber os clientes, copa para servir um café durante a reunião, internet wi-fi, entre outros serviços.

Outro ponto que podemos destacar é a formalidade que a sala de reunião oferece. Em vez de levar o cliente para tomar um café dentro de um shopping center, onde pode haver diferentes distrações, em uma sala de reunião de um coworking o cliente e a empresa têm a privacidade necessária para conversar com sigilo, conforto e segurança.

Para contratar uma sala de reunião de um coworking não é necessário passar por um processo burocrático. Basta procurar uma das unidades da My Place Office para fazer a reserva da sala de reunião pelo tempo que for necessário. Fazemos locação por hora, período ou diária. Mesmo quem ainda não é cliente do coworking pode contratar o serviço de sala de reunião.

Por que a sala de reunião é uma boa opção para o seu negócio?

Se cliente e empresa estão em lados opostos da cidade, por exemplo, que tal marcar a reunião em uma sala dentro de um coworking que seja de fácil acesso para ambos?

A gente sabe que congestionamentos não são problemas que ocorrem apenas na cidade de São Paulo. Em qualquer grande metrópole brasileira, o deslocamento costuma ser longo e cansativo, ainda mais durante os horários de pico.

Além disso, pagar o aluguel de salas comerciais em pontos de grande destaque é oneroso, sem contar que as instalações não são usadas todos os dias da semana. Soma-se ao aluguel as despesas com luz, telefone, água, entre outros.

É por conta de tantos reveses que as salas de reunião têm se tornado a saída estratégica para empresas e profissionais autônomos que querem otimizar custos e ganhar tempo.

As salas de reunião das unidades da My Place Office estão equipadas para as mais diferentes necessidades.

Criada em 2009, a My Place Office está entre os cinco maiores escritórios compartilhados do Brasil, com 16 unidades espalhadas por quatro estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo –, totalizando 3 mil clientes.

Além das salas de reunião, o espaço oferece serviços de escritórios virtuais, estações de trabalho (coworking) e salas privativas bem estruturadas.

Gostou do nosso artigo? Então acompanhe o nosso blog para ficar atualizado sobre o universo dos escritórios virtuais e coworkings.

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