O “coração financeiro” da cidade de São Paulo fica concentrado na região da avenida Paulista, local em que empresas de diferentes segmentos de mercado disputam espaço em um dos metros quadrados mais caros da cidade.

A localização privilegiada e a infraestrutura formada por comércios, lojas, centros de ensino e mobilidade urbana variada foram o conjunto perfeito que atrai cada vez mais empresas e profissionais ano após ano.

No entanto, os altos custos tendem a se tornar um empecilho para aqueles que estão migrando suas operações e acabam recorrendo à aquisição de crédito com bancos e outras instituições financeiras. Uma forma de contornar essa realidade e conseguir destaque em meio à concorrência é investindo no aluguel de uma sala comercial.

Nos próximos parágrafos, vamos conhecer cinco motivos para você optar pelo aluguel desse espaço de trabalho e porquê ele é considerado uma excelente opção custo-benefício para você e sua empresa. Continue lendo!

1. Infraestrutura consolidada

A Avenida Paulista atraiu investimentos ao longo das décadas até atingir o status de maior pólo econômico do país, rivalizando com outras vias urbanas paulistas como Faria Lima, Brigadeiro Luiz Antônio, Itaim e Vila Olímpia.

O resultado de uma infraestrutura consolidada fez aumentar o valor do aluguel dos escritórios. É aí que as salas comerciais para alugar ganham espaço, se tornando alternativas mais interessantes tanto pelos preços quanto pelos serviços oferecidos.

2. Polo cultural

Repleta de pontos turísticos, atividades culturais e de lazer, a Avenida Paulista se tornou uma excelente opção de lugar para conhecer mais sobre a vida da capital paulista e para quem busca por uma sala comercial para alugar.

Localizado na altura do número 1578, o MASP, por exemplo, é um dos destinos mais procurados por residentes e turistas. O Centro Cultural Fiesp conta com peças de teatro, exposições, clubes de leitura, entre outras atividades e a Casa das Rosas completam o roteiro cultural, oferecendo ainda mais atividades.

3. Farta e variada gastronomia

Você sempre vai encontrar um opção de restaurante diferente para apreciar o melhor das culinárias oriental, argentina, europeia ou brasileira na Avenida Paulista.

Se estiver com pressa por causa de uma reunião marcada ou buscando uma  locação de uma sala comercial, há uma infinidade de estabelecimentos de fast foods à disposição, desde as conhecidas franquias Mcdonald’s e Burger King até estabelecimentos mais requintados como o The Fifties. Agora se o dia estiver mais tranquilo, tire algum tempo para visitar os restaurantes Outback Steakhouse, Osteria Generale, Kan Suke e Porto Café.

4. Ampliação de networking

Por estar em um ambiente repleto de profissionais de praticamente todos os ramos do mercado, são grandes as chances de uma conversa despretensiosa em um bar durante o happy hour se transformar em uma excelente oportunidade de negócio. Neste caso, a locação de uma sala comercial nessa região da cidade motiva o desenvolvimento da relação interpessoal entre você e outros empresários/empreendedores.

5. Qualidade de vida

O aluguel de uma sala comercial bem localizada, pode trazer inúmeros benefícios para qualquer profissional que busca por um espaço bem estruturado e completo para trabalhar, evitando o stress diário de longos deslocamentos pela cidade e também o trânsito pesado nos horários de pico.

Evitando situações como essas, você consegue se concentrar no que é realmente importante para sua empresa e ter uma rotina mais produtiva que, a curto e médio prazo, irá refletir no constante crescimento e expansão do seu negócio.

Percebeu como a Avenida Paulista é a escolha perfeita para ampliar o alcance do seu negócio? O que você está esperando para alugar, hoje mesmo, uma sala comercial com a My Place Office?

Nós contamos com tudo o que você precisa para trabalhar com conforto e sem preocupações. Entre em contato conosco para saber mais sobre as opções disponíveis nesta maravilhosa região da capital paulista! Aguardamos a sua visita!