Divulgue esse artigo

Há quase 20 anos a ONG Adote Um Cidadão dá assistência a pessoas com as mais diferentes deficiências. E desde 2017 conta com a ajuda da My Place Office para fortalecer a meta de oferecer lazer e oportunidades de trabalho para cidadãos para lá de especiais.

Antes mesmo de consolidar a parceria com a ONG, a My Place Office já havia ajudado a realizar alguns eventos promovidos por lá, entre eles o Surf Eficiente, Feijoada do Adote e Um Salto pra Vida.

Agora, em 2018, todas as unidades My Place office se uniram para, mensalmente, incentivar o projeto a crescer e atingir um número cada vez maior de dEficientes e pessoas ou empresas comprometidas com o retorno social à sociedade.

Com essa iniciativa, a My Place Office recebeu do Adote Um Cidadão o selo de Empresa Comprometida e fortaleceu seu objetivo de ser uma empresa com responsabilidades sociais.

Um exemplo de empreendedorismo social

projetos Adote Um Cidadão

Disposto a conscientizar a sociedade de que todas as pessoas merecem ter uma vida bem estruturada e feliz, Antonio Carlos Veiga, idealizador do projeto, preparou um espaço na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, para oferecer cursos profissionalizantes e eventos que promovam a autoestima e a socialização de pessoas com deficiências físicas e mentais.

Além de ampliar acesso de pessoas especiais, de baixa renda e da terceira idade à cultura e ao esporte, a ONG Adote Um Cidadão promove a inclusão digital como forma de inserção desses brasileiros no mercado de trabalho.

Assista ao vídeo e conheça mais sobre a história da ONG Adote Um Cidadão:

 

 

Para mais informações sobre como se tornar uma empresa comprometida, acesse a página oficial da ONG Adote Um Cidadão, ligue para (11) 4124-8777 ou envie um e-mail para adoteumcidadao@terra.com.br.


Divulgue esse artigo