Em meio a multinacionais que se encontram na região, pequenos empresários tem buscado alternativas e espaços de coworking em Pinheiros, a fim de se estabelecer em um endereço nobre, de fácil acesso e com baixo custo.

LEIA MAIS: O que é um coworking?

Pinheiros é um dos bairros mais antigos de São Paulo e considerado, nos últimos anos, um importante centro comercial. Localizado na Zona Oeste da cidade, é cercado por escritórios, lojas, casas noturnas, bares e restaurantes.

Com ruas antigas e casas que nos remetem a um estilo provinciano, Pinheiros é conhecido por ser um dos bairros mais arborizados de São Paulo e conta também com inúmeras vilas e praças que favorecem a qualidade de vida, o lazer e o crescimento da região.

E é justamente essa versatilidade que atrai empresários de todo o país. Apesar de ser considerado um bairro nobre, a região atende todos os bolsos e gostos. Além de restaurantes caros e renomados, é possível encontrar opções culturais mais acessíveis, como o Sesc Pinheiros e a Central Galeria.

Por que escolher um coworking em Pinheiros?

MPO Pinheiros

Você deve estar pensando que é difícil e caro estabelecer uma empresa ou escritório em um bairro tão privilegiado. A resposta é não, se você optar por um COWORKING em Pinheiros.

A My Place Office, que possui escritórios em quatro estados brasileiros, também conta com uma unidade de coworking em Pinheiros.

Inovador e com baixo investimento, o coworking permite que empresários, profissionais autônomos e empreendedores tenham um espaço de trabalhado compartilhado, pagando um valor fixo mensal.

Assim, não é necessário se preocupar com questões como aluguel, fiador, condomínio, internet, IPTU, contas de luz, água, limpeza, entre tantas outras despesas que envolvem ter um escritório próprio.

Mas as vantagens de um coworking em Pinheiros vão muito além da facilidade do custo fixo e do COMPARTILHAMENTO DE ESCRITÓRIO e de experiências.

Vantagens de estar em Pinheiros

O fácil acesso ao bairro de Pinheiros é uma das principais vantagens do coworking da My Place Office. A região conta com as estações de Pinheiros, Fradique Coutinho e Faria Lima. Sabemos que o deslocamento é um dos pontos mais importantes para qualquer negócio, seja no que se refere aos clientes ou aos funcionários.

Outro fator importante está relacionado ao fato de que o bairro é conhecido por ter diversos polos culturais e espaços para realização de eventos. Pinheiros, aliás, recebeu recentemente a 6ª EDIÇÃO DO FESTIVAL PATH, que reuniu uma série de palestras, shows, atividades e feiras em locais importantes, como o Instituto Tomie Ohtake e a Escola Britânica de Artes Criativas.

MPO Pinheiros

Essa diversidade faz com que a escolha de um coworking em Pinheiros se torne uma ótima opção para quem quer garantir, ao mesmo tempo, acessibilidade, networking, inovação e qualidade de vida aos funcionários.  Além, é claro, de um AMBIENTE COLABORATIVO.

O escritório de Pinheiros da My Place Office está localizado em um edifício moderno, em uma região privilegiada, ao lado do Metrô Faria Lima e de diversos bancos, restaurantes, farmácias e comércio em geral.

Além de salas de reunião, salas privativas e estações de trabalho (coworking), a empresa também conta com opções de escritório virtual, com endereço fiscal e atendimento virtual.

Para garantir a qualidade de vida, o edifício conta, ainda, com uma academia gratuita para os clientes da empresa.

Quer saber mais? Acompanhe nosso blog e fique atento às novidades.