Nos últimos anos, o número de empresas em Alphaville tem aumentado consideravelmente. Conhecido pelas construções de alto padrão e pela sua exclusividade, o bairro mais famoso de Barueri abriga importantes indústrias, multinacionais e negócios inovadores.

A cerca de 30 quilômetros da capital paulista, Alphaville foi construída justamente para ser o lar de fábricas e empresas importantes, como Walmart, Epson, Ecolab, Ticket e Mary Kay.

Com a movimentação das indústrias e o mercado de trabalho aquecido, Alphaville se transformou em uma potência e passou a abrigar, também, um centro comercial, com escolas, universidades, hospitais, entre outros, chamando a atenção dos empresários dos mais diversos ramos.

Só em 2017, a cidade de Barueri registrou 3.488 NOVAS EMPRESAS, uma média de nove novos negócios por dia. Com um cenário onde a concorrência é cada vez maior, é de extrema importância que os profissionais interessados em abrir empresas em Alphaville se adequem ao mercado consumidor cada dia mais exigente e aposte em serviços, soluções e produtos inovadores, bem como em uma infraestrutura eficiente.

Como o coworking pode ajudar as empresas em Alphaville

Considerado um local nobre, oferece boas oportunidades para quem pretende abrir empresas em Alphaville. Isso porque, além de ser um dos principais polos financeiros do estado de São Paulo, o bairro tem fácil acesso à capital paulista e outras regiões, o que reduz gastos desnecessários e torna entregas e visitas mais eficientes.

Mas engana-se quem pensa que é caro se instalar por lá. Na contramão dos prédios comerciais imponentes e grandes escritórios, a região também possui espaços de trabalho compartilhado, os chamados COWORKINGS.

O coworking é o modelo ideal para quem está começando uma empresa porque oferece a infraestrutura necessária de um escritório completo, com internet, telefone, luz, mobiliário, entre outros – a um custo mensal muito mais baixo do que a locação de um imóvel comercial.

Além da redução de custos, o coworking também é considerado uma excelente oportunidade para networking, pois reúne em um único local profissionais dos mais diversos setores, incentivando troca de experiências, vendas e parcerias, e, consequentemente, ajudando a ALAVANCAR O NEGÓCIO e as relações comerciais.

Onde encontrar o coworking ideal em Alphaville

Se você é um profissional interessado em abrir empresas em Alphaville, conheça unidade da My Place Office na região. Localizada no Condomínio Stadium, ponto comercial mais nobre do bairro, em frente ao Alpha Shopping, o espaço conta com SALAS DE REUNIÃO para até 12 pessoas, SALAS PRIVATIVAS e estações de trabalho individuais e fixas.

O coworking My Place Office Alphaville oferece internet de alta velocidade, telefonia, serviço de recepção e limpeza, além de café, chá e água sem custo adicional.

O prédio onde fica o coworking também possui cinco salas de eventos para locação com capacidade para até 330 pessoas, o que permite que as empresas realizem palestras, apresentações, coquetéis etc.

A My Place Office é considerada um dos cinco maiores escritórios compartilhados do Brasil. Possui unidades espalhadas por cinco estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina – totalizando três mil clientes.

Com profissionais altamente capacitados e processos internos que visam garantir um ambiente cada vez mais colaborativo, saudável e propício para o desenvolvimento empresarial, a My Place Office oferece serviços como ESCRITÓRIO VIRTUAL e ATENDIMENTO TELEFÔNICO PERSONALIZADO.

Os CONTRATOS DE LOCAÇÃO são facilitados e os profissionais podem se mudar em até 24 horas a partir da contratação, sem burocracia.

Quer saber mais sobre o coworking My Place Office em Alphaville? Entre em contato com a gente pelo SITE ou ligue para 11 3522-6565. Se preferir, venha nos visitar na Alameda Rio Negro, 1030 – Escritório 206, Alphaville – Barueri, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.