Você está em busca de um local especial para montar um escritório moderno e barato, mas está esbarrando na burocracia e nos altos custos de locação?

Então, vamos dar uma dica muito econômica e prática: o aluguel de sala comercial mobiliada dentro de um espaço de coworking. Nunca ouviu falar disso? Vamos explicar.

Locar uma SALA PRIVATIVA dentro de um escritório compartilhado é uma opção de negócio relativamente nova. Esse modelo chegou às capitais brasileiras há apenas alguns anos, mas é uma forma bem interessante de facilitar a vida de quem deseja ter um escritório moderno e barato.

Essa é uma alternativa para tirar do papel de uma vez por todas os planos de ter a própria empresa, com custos fixos e reduzidos com relação à locação de imóveis comerciais no modelo tradicional.

Neste artigo, você vai conhecer os benefícios de ter uma sala comercial dentro de um COWORKING, um dos serviços que a My Place Office oferece.

Transforme a sala privativa em um escritório moderno e barato

A sala comercial localizada dentro de um coworking é certamente uma boa opção de escritório moderno e barato. O contratante não precisa arcar com IPTU, condomínio e outras contas mensais que o aluguel de uma sala em prédios comerciais implica.

Confira outros benefícios:

 

Contrato facilitado

O CONTRATO DE LOCAÇÃO de uma sala comercial dentro de um coworking é de, no mínimo, seis meses. Esse é um ótimo diferencial em relação aos contratos de salas de prédios comerciais, que geralmente são mais longos e com multas exorbitantes em caso de cancelamento de contrato.

Foco no core business

Quem opta por montar um escritório moderno e barato dentro de um coworking precisa se preocupar apenas com o core business do negócio. Questões relacionadas a mobiliário, limpeza, manutenção e outros serviços, como luz, água e internet, são de responsabilidade dos administradores do coworking.

Mudança em 24 horas

Caso a sala comercial esteja desocupada, o profissional autônomo ou a sua equipe pode se mudar em até 24 horas. Isso porque, conforme citamos anteriormente, toda a estrutura desse escritório moderno e barato fica por conta dos administradores do coworking, isso inclui mesas, cadeiras, armários etc.

Preço fixo

Os valores gastos mensalmente nas salas comerciais instaladas dentro de um coworking são fixos. Portanto, o contratante pode fazer um planejamento financeiro com mais segurança e tranquilidade, reservando um valor para custear a sala e planejando melhor como investir em seu core business.

Sala para você ou para a sua equipe

Quem disse que não é possível montar um escritório moderno e barato apenas para você? A sala comercial dentro da My Place Office pode abrigar apenas uma pessoa ou uma equipe de profissionais. Basta checar com os administradores do coworking quais as opções e tamanhos de sala disponíveis na unidade desejada.

Escritório virtual

O profissional que precisa de uma sala privativa pode também contratar o serviço de ESCRITÓRIO VIRTUAL. Nele é possível obter endereço fiscal para fins contratuais junto aos órgãos regulamentadores e que pode ser usado como endereço comercial para materiais de divulgação da empresa e recebimento de correspondência.

Por meio desse serviço o profissional também recebe um número de telefone que pode ser incluído no site e demais canais de comunicação. Há ainda o ATENDIMENTO TELEFÔNICO PERSONALIZADO, no qual uma central composta por profissionais treinadas atende a todas as ligações e anota os recados.

Se você tem interesse em montar um escritório moderno e barato dentro de um coworking, entre em contato com a My Place Office. Ela está entre os cinco maiores espaços de escritórios compartilhados do Brasil, com 16 unidades espalhadas por quatro estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo –, totalizando 3 mil clientes.

Além das salas comerciais e do escritório virtual, o profissional autônomo pode contar com estações de trabalho (coworking) e SALAS DE REUNIÃO bem equipadas.

Gostou do nosso artigo? Então acompanhe o nosso blog para ficar atualizado sobre o universo dos escritórios virtuais e coworkings!