A My Place Office, desde 2009, oferece infraestrutura que desburocratiza a atuação de micro e pequenas empresas. Em momento de crise, a procura por escritórios inteligentes, espaços que tragam soluções com economia para os negócios, aumentou, alavancando e permitindo que, hoje, a empresa tenha unidades em três Estados brasileiros.
Através de um sistema de planos pré-pagos, oferecemos o aluguel de salas comerciais, escritório virtual, estações de trabalho (coworking) e salas de reunião. Temos o potencial de atender um grande número de empresas dos mais diversos setores do mercado, além de startups e profissionais liberais.
Infraestrutura completa para uma empresa instalar sua operação em menos de 24h, sem investimento inicial. Os planos de aluguel por hora para projetos específicos são uma forma de aumentar a possibilidade de ganhos, maximizando o uso dos espaços.
Excelente para profissionais autônomos, empresas que adotam o home office e atuam de forma remota, mas que precisam aumentar a presença do seu negócio, permitindo que tenha um endereço e telefone comercial exclusivo para seus clientes.
Solução acessível para quem não quer atuar com home office, além de ser uma oportunidade excelente para network, com baixo custo e infraestrutura essencial. Ideal para autônomos, consultores e freelancers.
Solução versátil, que pode gerar receita ao oferecer, por hora, uma estrutura equipada e completa para reuniões. São ótimas oportunidades de upsell, por serem utilizadas por clientes de salas comerciais, escritório virtual ou coworking.
Você pode ter em uma unidade entre 100m² e 300m²,
de acordo com o seu capital de investimento e a cidade disponível no plano de expansão.
Royalties de 7% e taxa de propaganda de 3%. Percentuais calculados sobre o faturamento.
Todos os valores aqui são estimados e dependem da cidade de instalação e/ou da gestão do franqueado.
Entre 60 e 120 dias.
O treinamento é feito em uma unidade franqueada e ou própria e leva de 20 à 30 dias.
Em uma unidade habilitada mais próxima de sua região.
Sim, apenas a partir da 1a praça contratada e após 06 meses de operação pode-se reservar uma 2a praça, desde que nessa 2a praça seja instalada 01 unidade em até 180 dias.
Apenas com a aprovação da Franqueadora.
A franqueadora estará sempre avaliando a qualidade da gestão prestada pela Franquia MPO e por este motivo pode haver solicitação de troca do profissional por parte da franqueadora, as outras funções são de responsabilidade do franqueado.
Aguardamos o seu contato para esclarecer todas as suas dúvidas, para que você possa fazer um excelente negócio.
(11) 4890-2400
(11) 94006-6703
bruna@myplaceoffice.com.br