Você não vê a hora de abrir o seu próprio negócio, mas ainda não tem dinheiro suficiente para alugar uma sala comercial?

Já pensou em iniciar sua trajetória de empreendedor em um ambiente de coworking?

Esse conceito de escritório compartilhado ganhou força nos últimos anos aqui no Brasil e tende a crescer ainda mais. Espalhados pelas principais capitais brasileiras, o coworking aluga estações de trabalho para quem ainda não possui sua própria sede empresarial, mas, mesmo assim, já quer colocar seu negócio para funcionar.

Uma das grandes vantagens de um coworking é que o profissional paga um valor mensal fixo para utilizar as instalações. Isso porque os gastos com água luz, telefone, limpeza e internet são rateados entre todos os frequentadores.

O que mais um ambiente de coworking oferece?

Escritório virtual: o caminho mais fácil para regularizar a sua empresa

Você sabia que é possível usar o endereço de um ambiente de coworking em inscrições comercial e fiscal?

Precisa de privacidade? Trabalhe em uma sala exclusiva!

sala privativa

O ambiente de coworking nem sempre é o ideal para quem precisa de um local mais silencioso ou privativo para falar ao telefone ou tratar de dados sigilosos com clientes. Mas nem por isso você precisa desistir de migrar sua empresa para um coworking!

As unidades da My Place Office contam com salas privativas que podem ser alugadas para quem deseja espaços comerciais exclusivos, com valores atrativos. O número de pessoas em cada sala depende da disponibilidade e da estrutura de cada coworking.

Telefone toca toda hora? Contrate um serviço de atendimento personalizado!

central telefônica

O que todo empresário deseja é ouvir o telefone tocar. Mas parar toda hora para atender às ligações pode atrasar outras tarefas importantes da empresa, não é verdade?

Para facilitar a rotina do empresário e tornar a empresa ainda mais organizada, a My Place Office oferece o serviço de atendimento telefônico personalizado.

Um grupo de telefonistas profissionais reunidas em uma central se encarrega de atender seus clientes em nome da sua empresa e seguinte um script pré-determinado. Elas anotam os recados e enviam por e-mail ou repassam a ligação para um telefone celular. Dessa forma, você pode entrar em contato posteriormente e não perder uma venda sequer!

Ambiente coworking: estratégia de negócio que só cresce

infográfico sobre coworking

Você conhece a My Place Office?

Fundada em 2009, na região da Berrini, a MY PLACE OFFICE está entre os cinco maiores espaços de coworking do Brasil. São 16 unidades espalhadas por quatro estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo –, totalizando mais de 3 mil clientes.

Além do ambiente de coworking (estações de trabalho), a My Place Office oferece serviços de escritório virtual, salas de reunião e salas privativas.

Quem conhece a My Place Office

Conheça os planos e venha para o ambiente de coworking!