+ Qual o tempo mínimo de contrato?
- Seis meses para planos com endereço comercial. Planos com endereço fiscal 12 meses.
+ Em quanto tempo recebo meu número telefônico? E o prazo para a ativação da linha?
- Após o primeiro pagamento você recebe o seu número telefônico e a ativação acontece em até 48h.
+ Com quantos dias de antecedência preciso agendar a utilização de sala de reunião?
- Recomendamos com no mínimo 1 dia de antecedência.
+ Se algum cliente aparecer sem avisar, vocês informam a ele que meu endereço é virtual?
- Informaremos que sua empresa localiza-se neste endereço, mas você não está no momento e somente atende com horário marcado. Seu cliente pode deixar um recado, documento ou aguardar sua chegada, se você realmente estiver a caminho.
+ Minha empresa ainda não foi constituída, como faço para contratar o endereço e conseguir os documentos para a abertura?
- Você pode contratar os serviços inicialmente em seu nome (pessoa física) e, após abertura da empresa, transferimos o contrato para pessoa jurídica.
+ Qual a forma de pagamento da mensalidade dos planos?
- Boleto bancário ou cartão de crédito, sempre antecipadamente ao mês dos serviços prestados.
+ Tenho que pagar alguma taxa para contratar os serviços?
- Não, não há taxas de adesão, ativação ou caução!
+ Se eu precisar cancelar o contrato antes do período mínimo eu pago multa?
- Sim, há uma multa de rescisão antes do prazo, no valor de 50% das parcelas em aberto.
+ Qual o procedimento para cancelar o plano depois do período mínimo?
- Notificar por e-mail ou carta, com no mínimo 30 dias de antecedência.
+ Qual é o horário de funcionamento?
- Cada unidade possui seu horário próprio (verificar).
+ A My Place Office tem estacionamento?
- Consultar disponibilidade na unidade.
+ Minha empresa já possui um número de telefone fixo, posso continuar utilizando o mesmo número?
- Sim, você pode programar na sua operadora para que a sua linha seja direcionada para nossa central de atendimento (siga-me), a ligação pode ser transferida para uma linha nossa que identifica sua empresa no atendimento.
+ É possível ter telefone fixo de outras cidades?
- Sim, podemos habilitar telefones em todo o Brasil, algumas regiões necessitam de um fornecedor diferenciado e o custo pode variar. (consultar antes de fechar o plano).
+ Tenho algum custo para instalar o softphone?
- Não, você precisa apenas “baixar” o programa em um computador ou smartphone, solicitamos o acesso por meio do nosso suporte de telefonia.