top of page

Perguntas
frequentes

Leia mais

+ Qual o tempo mínimo de contrato?

- Seis meses para planos com endereço comercial. Planos com endereço fiscal 12 meses.

+ Em quanto tempo recebo meu número telefônico? E o prazo para a ativação da linha?

- Após o primeiro pagamento você recebe o seu número telefônico e a ativação acontece em até 48h.

+ Com quantos dias de antecedência preciso agendar a utilização de sala de reunião?

- Recomendamos com no mínimo 1 dia de antecedência.

+ Se algum cliente aparecer sem avisar, vocês informam a ele que meu endereço é virtual?

- Informaremos que sua empresa localiza-se neste endereço, mas você não está no momento e somente atende com horário marcado. Seu cliente pode deixar um recado, documento ou aguardar sua chegada, se você realmente estiver a caminho.

+ Minha empresa ainda não foi constituída, como faço para contratar o endereço e conseguir os documentos para a abertura?

- Você pode contratar os serviços inicialmente em seu nome (pessoa física) e, após abertura da empresa, transferimos o contrato para pessoa jurídica.

+ Qual a forma de pagamento da mensalidade dos planos?

- Boleto bancário ou cartão de crédito, sempre antecipadamente ao mês dos serviços prestados.

+ Tenho que pagar alguma taxa para contratar os serviços?

- Não, não há taxas de adesão, ativação ou caução!

+ Se eu precisar cancelar o contrato antes do período mínimo eu pago multa?

- Sim, há uma multa de rescisão antes do prazo, no valor de 50% das parcelas em aberto.

+ Qual o procedimento para cancelar o plano depois do período mínimo?

- Notificar por e-mail ou carta, com no mínimo 30 dias de antecedência.

+ Qual é o horário de funcionamento?

- Cada unidade possui seu horário próprio (verificar).

+ A My Place Office tem estacionamento?

- Consultar disponibilidade na unidade.

+ Minha empresa já possui um número de telefone fixo, posso continuar utilizando o mesmo número?

- Sim, você pode programar na sua operadora para que a sua linha seja direcionada para nossa central de atendimento (siga-me), a ligação pode ser transferida para uma linha nossa que identifica sua empresa no atendimento.

+ É possível ter telefone fixo de outras cidades?

- Sim, podemos habilitar telefones em todo o Brasil, algumas regiões necessitam de um fornecedor diferenciado e o custo pode variar. (consultar antes de fechar o plano).

+ Tenho algum custo para instalar o softphone?

- Não, você precisa apenas “baixar” o programa em um computador ou smartphone, solicitamos o acesso por meio do nosso suporte de telefonia.

My Place Office

Conheça nossas Unidades

My Place Office

Fale com um
representante

Contato Whatsapp
bottom of page