Divulgue esse artigo

Contratar serviços virtuais e deixar de lado a informalidade do home office ou os altos alugueis de salas comerciais só trazem vantagens para o profissional liberal ou mesmo para empresas.

Ao migrar seu negócio para um ESCRITÓRIO VIRTUAL é possível ter acesso a uma gama bem interessante de serviços, que tem como objetivo otimizar os trâmites burocráticos e reduzir custos.

Entre os serviços virtuais mais procurados dentro de um espaço de coworking está o endereço fiscal. Isso possibilita que muitos autônomos ou pequenos empresários tenham um endereço comercial para registro junto aos órgãos públicos e também para receber encomendas e correspondências. Uma facilidade e tanto!

Serviços virtuais disponíveis

Além de oferecer um espaço físico compartilhado para trabalhar, com um escritório mobiliado e toda estrutura, os coworkings contam com serviços virtuais que facilitam muito a rotina de trabalho dos clientes.

Separamos para você alguns dos principais serviços virtuais que são oferecidos tanto para empresas como para profissionais autônomos e microempreendedores individuais. Confira.

Atendimento telefônico personalizado: um cliente que contrata os serviços virtuais como os da My Place Office conta com atendimento telefônico personalizado. Isso significa que sua empresa terá uma linha exclusiva, com uma central de secretárias que atende o telefone com o nome da sua marca e com o roteiro que você orientar. Depois, todos os recados são direcionados. Isso é um grande facilitador para pessoas que trabalham na área comercial, por exemplo, que ficam muito tempo em visitas externas e não têm como ficar atendendo às ligações.

Endereço comercial: ter um local físico para apresentar para clientes e parceiros aumenta a segurança do seu negócio. Você pode usar o endereço comercial contratado para divulgar a empresa, usar no website e também nos cartões de visita. Esta é uma ótima opção entre os serviços virtuais para quem trabalha no sistema de home office, mas quer dar um tom mais profissional ao negócio.

Gestão de correspondência: ao ter um endereço comercial, o profissional autônomo ou empresa contará também com pessoas que receberão as correspondências e encomendas com total segurança, qualidade e comodidade. Você retira quando quiser e puder.

Escritório fiscal virtual: ao contratar o serviço de endereço fiscal, o cliente pode usar o endereço do escritório também para fazer o registro da própria empresa no contrato social, processo exigido pelos órgãos de fiscalização. Esses dados são utilizados na inscrição estadual e municipal e no CNPJ da empresa.

Além desses serviços virtuais, há também a possibilidade de locar salas de reunião por horas ou períodos, para receber os clientes do seu negócio presencialmente ou mesmo fazer encontros e treinamentos com a equipe de trabalho.

Você gostou dos serviços virtuais? Quer conhecer um pouco mais sobre eles? Entre em contato com a My Place Office e veja como podemos ajudar a sua empresa crescer.

Considerada um dos cinco maiores espaços de coworking e locação de escritórios virtuais do Brasil, possui 16 unidades espalhadas por quatro estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo –, totalizando 3 mil clientes.

Além de escritórios virtuais, a My Place Office oferece estações de trabalho (coworking), salas de reunião e salas privativas bem estruturadas.

Gostou do nosso artigo? Então acompanhe o nosso blog para ficar atualizado sobre o universo dos escritórios virtuais e coworkings.


Divulgue esse artigo