Sua empresa precisa de uma secretária virtual? Se você não sabe ao certo o que é e como este tipo de serviço pode ajudar no seu negócio, acompanhe o artigo de hoje e fique por dentro.

Vamos começar do começo. Primeiro, você sabe o que faz uma secretária virtual?

Secretária virtual é um serviço de atendimento telefônico personalizado para empresas que não têm um espaço físico com telefonia própria ou para profissionais que atuam de forma autônoma ou em áreas externas, como advogados, fisioterapeutas, arquitetos, engenheiros, empreendedores, entre outros.

Geralmente, a secretária virtual está entre os serviços oferecidos na contratação de um ESCRITÓRIO VIRTUAL.

Como funciona, na prática, a secretária virtual?

Quando um empresário ou autônomo contrata um escritório virtual, como o da My Place Office, ele recebe um número de telefone próprio que pode ser usado nas divulgações de marketing, site e cartões de visitas.

Quando o telefone toca, entra em ação a secretária virtual. Dentro de uma CENTRAL DE ATENDIMENTO PERSONALIZADO, essa profissional atende a ligação e faz o primeiro contato com em nome da sua empresa, transfere para o seu número pessoal ou anota recados, que depois serão enviados por SMS ou e-mail, dependendo do serviço contratado.

Dessa forma, nenhuma ligação é perdida enquanto o empresário estiver ausente.

Todo o script do que a atendente vai dizer é orientado pelo responsável pela empresa, ou seja, a secretária virtual atua como uma funcionária do seu negócio.

Um dos diferenciais da My Place Office é que, embora o nome do serviço seja secretária virtual, o atendimento é feito por pessoas e não por robôs ou gravações.

Além do serviço de escritório virtual com secretária virtual, a My Place Office também oferece a contratação de endereço fiscal e comercial, gestão de correspondência e serviços extras, como motoboy e gráfica.

Gostou das facilidades que uma secretária virtual e um escritório compartilhado pode oferecer? Se você quer conhecer melhor esses serviços, entre em contato com a My Place Office. A empresa está entre os cinco maiores escritórios compartilhados do Brasil.

Ao todo são 16 unidades espalhadas por quatro estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo –, totalizando 3 mil clientes.

Além dos serviços de escritórios virtuais, a My Place Office oferece estações de trabalho (coworking), salas privativas bem estruturadas e salas de reunião.

Esperamos que nosso artigo tenha ajudado você. Acompanhe o nosso blog para ficar atualizado sobre o universo dos escritórios virtuais e coworkings!