Os coworkings e escritórios virtuais vêm inovando o conceito de escritório moderno. Desde que foram criados, estes espaços colaborativos têm permitido que profissionais com diferentes expertises possam tocar seus negócios com tranquilidade, agilidade e economia.

A burocracia do contrato de aluguel com fiadores e gastos exorbitantes com reformas vêm perdendo lugar para os escritórios virtuais. Esse tipo de estrutura possui preços bem mais atrativos que as salas comercias localizadas nos grandes centros das cidades brasileiras.

Sabemos que um escritório moderno requer muito mais que uma sala bem equipada e com tecnologia de ponta. Um escritório moderno pede também eficiência no atendimento ao público, serviços complementares que facilitem o dia a dia e estrutura para melhorar a produtividade.

Neste artigo, nós vamos contar para você o quão inovador é optar por trabalhar em um ESCRITÓRIO VIRTUAL, deixando seu escritório e modelo de trabalho muito mais modernos.

Escritório moderno e econômico

Há empresas e profissionais que ainda relutam em migrar para um espaço colaborativo, mas essa decisão traz uma série de facilidades, inclusive econômicas. Conheça algumas das vantagens em contar com um escritório virtual.

Fim dos gastos com estrutura: um dos maiores gastos das empresas é com a instalação e infraestrutura. É preciso reservar uma boa fatia do orçamento para poder arcar sozinho com contas de luz, internet, água, telefone, internet e outros serviços. Em um escritório virtual esse gasto é bem menor, pois é dividido entre as pessoas que fazem uso do espaço.

Privacidade mesmo dentro do coworking: o escritório virtual permite ao cliente ter uma SALA PRIVATIVA. Em vez de apenas uma estação de trabalho, profissionais autônomos ou empresas podem contar com um espaço maior e fechado, para realizar as atividades de forma reservada.

Endereço comercial e fiscal: ter um endereço físico aumenta a credibilidade do negócio. Por isso, o serviço de escritório virtual permite que o endereço seja usado no site e nos cartões de visitas da sua empresa. Dependendo do contrato, você poderá usar estes mesmos dados como endereço fiscal, regularizando a empresa perante os órgãos competentes.

Os escritórios virtuais ainda oferecem alguns serviços diferenciados, como atendimento personalizado, gerenciamento de correspondência e serviço de motoboy.

Se você tem interesse em deixar o seu escritório moderno e conhecer outras facilidades do escritório virtual, entre em contato com a MY PLACE OFFICE. Ela está entre os cinco maiores espaços de escritórios compartilhados do Brasil, com 16 unidades espalhadas por quatro estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo –, totalizando 3 mil clientes.

Um dos diferenciais do serviço de escritório virtual da My Place Office é que os contratos podem ser assinados virtualmente e com validade fiscal.

Gostou do nosso artigo? Então acompanhe o nosso blog para ficar atualizado sobre o universo dos escritórios virtuais e coworkings!