Unidades em Goiânia

Unidades My Place Office em Goiânia

A My Place Office surgiu em 2009 com o objetivo de transformar o Brasil pelo impulsionamento do empreendedorismo e da geração de empregos.

Por meio do apoio à infraestrutura dos negócios e da desburocratização da abertura de empresas, já ajudamos milhares de empresas a alavancarem seus resultados, por isso estamos presentes em mais de 30 unidades, dentro e fora do Brasil, sendo, atualmente, o maior rede nacional do segmento.

Unidades em Goiânia: Coworking | My Place Office

Afora as capitais da região sudeste, Goiânia é uma das cidades que têm tido o melhor desenvolvimento, oferecendo mais oportunidades aos empreendedores. Desse modo, para entrar nesse mercado de maneira competitiva, é preciso adotar um espaço de trabalho adequado.

Portanto, nada melhor do que contar com as Unidades em Goiânia da My Place Office. Além de estar localizado no melhor endereço comercial e fiscal da cidade, você ainda pode contar com uma assistência personalizada, que garante o suporte completo para a sua empresa.

Então confira aqui tudo o que você precisa saber sobre as Unidades em Goiânia da My Place Office e como você pode fazer esse investimento para a sua empresa.

Vantagens das Unidades My Place Office em Goiânia

Para atrair os melhores profissionais e estar próximo de parceiros comerciais, é importante pensar na localização do escritório. Dessa forma, o coworking da My Place Office em Goiânia está em um dos principais pontos comerciais da cidade, como o Shopping Buena Vista e o Goiânia Shopping.

Vale lembrar também que as Unidades em Goiânia da My Place Office contam com um eficaz sistema de segurança, tendo acesso biométrico ao escritório, além do monitoramento feito com câmeras de segurança. 

Ademais, veja nessa lista algumas das vantagens que oferecemos a você:

  • Prédio aberto 24h/7d por semana;
  • Acesso biométrico;
  • Serviço de recepcionista, copa, limpeza e manutenção;
  • 5 salas privativas com iluminação natural, ar climatizado e vaga de estacionamento;
  • 1 mini auditório para até 50 pessoas no condomínio;
  • Sem cobrança de taxas de adesão ou fiador.

Traga o seu escritório para a My Place Office

Criada em 2009, a My Place Office surgiu com o objetivo de transformar o ambiente corporativo aqui no país, trazendo o conceito de coworking para a realidade do empreendedorismo brasileiro.

Diminuindo a burocracia e oferecendo todo o suporte necessário, já ajudamos milhares de empresas a alavancarem seus resultados. Atualmente já estamos presentes em mais de 30 unidades espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, o maior rede nacional do segmento

Aqui na Unidade em Goiânia da My Place Office você encontra tudo o que precisa para instalar a sua empresa, desde os espaços personalizados até o serviço de recepção e logística na entrega de produtos e documentos. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!