Unidades em Belo Horizonte

Unidades My Place Office em Belo Horizonte

A My Place Office surgiu em 2009 com o objetivo de transformar o Brasil pelo impulsionamento do empreendedorismo e da geração de empregos.

Por meio do apoio à infraestrutura dos negócios e da desburocratização da abertura de empresas, já ajudamos milhares de empresas a alavancarem seus resultados, por isso estamos presentes em mais de 30 unidades, dentro e fora do Brasil, sendo, atualmente, o maior rede nacional do segmento.

Unidades em Belo Horizonte: Coworking | My Place Office

Se antes as salas comerciais eram a principal opção para instalar uma empresa, hoje em dia esses espaços representam um modelo engessado. Além disso, os altos custos com aluguel e contratação de serviços acabam inviabilizando o funcionamento ou expansão dos negócios.

Portanto, uma alternativa importante para resolver estes problemas é buscar Unidades em Belo Horizonte de coworking. Com estações de trabalho compartilhadas, o coworking ainda oferece o suporte necessário para a empresa realizar suas atividades.

Desse modo, você pode conferir a partir de agora como você pode encontrar Unidades em Belo Horizonte da My Place Office, bem como todos os serviços oferecidos em nossos escritórios compartilhados.

Vantagens das Unidades My Place Office em Belo Horizonte

Embora saibamos que o coworking é a melhor opção para um ambiente de trabalho moderno, é sempre importante ressaltar os benefícios que as Unidades My Place Office em Belo Horizonte oferecem. Portanto, uma das vantagens dos nossos escritórios compartilhados é a infraestrutura.

Ou seja, além de estar localizado nos melhores endereços comerciais de Belo Horizonte, você ainda recebe internet de alta velocidade, bem como proteção via firewall. Além disso, você tem à disposição serviços administrativos como a central de atendimento telefônico, serviço de copa, limpeza e manutenção.

Todo esse suporte que oferecemos nas Unidades em Belo Horizonte são para que você e sua empresa tenham a estrutura necessária para prosperar no mercado. Veja na lista a seguir algumas das comodidades oferecidas nas unidades em Rio de Janeiro da nossa coworking:

  • Internet de alta velocidade;
  • Número de telefone exclusivo;
  • Gestão de correspondências, com notificação via email e aplicativo;
  • Serviços administrativos de apoio, como impressão, digitalização e motoboy;
  • Descontos na locação de salas de reunião;
  • Endereço fiscal e comercial.

Traga o seu escritório para a My Place Office

Criada em 2009, a My Place Office surgiu com o objetivo de transformar o ambiente corporativo aqui no país, trazendo o conceito de coworking para a realidade do empreendedorismo brasileiro.

Diminuindo a burocracia e oferecendo todo o suporte necessário, já ajudamos milhares de empresas a alavancarem seus resultados. Atualmente já estamos presentes em mais de 30 unidades espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, o maior rede nacional do segmento

Aqui na Unidade em Belo Horizonte da My Place Office você encontra tudo o que precisa para instalar a sua empresa, desde os espaços personalizados até o serviço de recepção e logística na entrega de produtos e documentos. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!