Unidades em Fortaleza

Unidades My Place Office em Fortaleza

A My Place Office surgiu em 2009 com o objetivo de transformar o Brasil pelo impulsionamento do empreendedorismo e da geração de empregos.

Por meio do apoio à infraestrutura dos negócios e da desburocratização da abertura de empresas, já ajudamos milhares de empresas a alavancarem seus resultados, por isso estamos presentes em mais de 30 unidades, dentro e fora do Brasil, sendo, atualmente, o maior rede nacional do segmento.

Unidades em Fortaleza: Coworking | My Place Office

A região Nordeste do Brasil vem se destacando pelo crescimento econômico das suas principais cidades, como é o caso de Fortaleza. A capital do Ceará é a 5ª cidade mais populosa do país, superando cidades como Belo Horizonte.

Com essa característica, Unidades em Fortaleza de coworking são excelentes aliados para empresas que buscam um espaço moderno e eficaz para acomodar suas equipes. Desse modo, a My Place Office oferece para você escritórios compartilhados com a melhor localização dentro da cidade.

Além de uma localização privilegiada, aqui você pode encontrar o melhor suporte para que a sua empresa tenha a estrutura adequada. Então confira a seguir quais são os nossos diferenciais e porque você deve contar com uma sala comercial na My Place Office.

Vantagens das Unidades My Place Office em Fortaleza

Ter uma localização privilegiada dentro de uma cidade como Fortaleza permite à sua empresa diversas possibilidades de negócios. Para quem conta com um escritório compartilhado da My Place Office em Fortaleza, o endereço fica localizado no corredor financeiro da cidade.

Ou seja, além de estar próximo dos principais centros comerciais, a sua empresa ainda tem mais facilidade de atrair investidores para alavancar os negócios. 

Além disso, para que você possa receber seus clientes e parceiros de negócios, as Unidades em Fortaleza da My Place Office oferecem auditório com opção de serviço de coffee break. No mais, confira todos os benefícios que oferecemos para você:

  • Salas privativas e áreas comuns climatizadas;
  • Recepção e serviços de apoio;
  • Salas de reuniões com capacidade de 02 até 18 pessoas;
  • Internet Wi-Fi com link dedicado de alta velocidade;
  • Moderno serviço de telefonia com atendimento 24h/dia e ura.

Traga o seu escritório para a My Place Office

Criada em 2009, a My Place Office surgiu com o objetivo de transformar o ambiente corporativo aqui no país, trazendo o conceito de coworking para a realidade do empreendedorismo brasileiro.

Diminuindo a burocracia e oferecendo todo o suporte necessário, já ajudamos milhares de empresas a alavancarem seus resultados. Atualmente já estamos presentes em mais de 30 unidades espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, o maior rede nacional do segmento

Aqui na Unidade em Goiânia da My Place Office você encontra tudo o que precisa para instalar a sua empresa, desde os espaços personalizados até o serviço de recepção e logística na entrega de produtos e documentos. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!