O Que é o Atendimento Telefônico, dentro de um plano virtual de coworking ?
- Carlos Fernandes

- 18 de ago.
- 2 min de leitura
Atualizado: 25 de ago.

O atendimento telefônico oferecido por coworkings — especialmente em planos como o de escritório virtual — é um serviço personalizado no qual uma recepcionista atende ligações em nome da sua empresa, como se fosse parte do seu time.
Você tem um número fixo exclusivo, e todas as chamadas são atendidas com profissionalismo, seguindo o roteiro e orientações que você definir. As mensagens podem ser anotadas, encaminhadas por e-mail, WhatsApp ou outro canal de preferência.
Quais as Vantagens e Benefícios de um atendimento telefônico?
☎️ Imagem profissional e credibilidade
Sua empresa transmite mais confiança com um número fixo e atendimento humanizado. É ideal para quem trabalha em home office, viaja com frequência ou quer parecer maior do que é.
💬 Atendimento personalizado
A equipe do coworking atende seus clientes e fornecedores com o nome da sua empresa, seguindo um script personalizado, com cordialidade e profissionalismo.
🕒 Você não perde nenhuma ligação
Mesmo quando estiver em reunião, ocupado ou fora do escritório, ou até mesmo de férias, suas chamadas serão atendidas e as mensagens, repassadas rapidamente.
💰 Redução de custos
Em vez de contratar uma secretária exclusiva ou montar uma central telefônica, você paga apenas uma fração do valor por um serviço completo e eficiente.
🌀 Flexibilidade
Você tem a opção de envio de recados por e-mail, ramal virtual (cliente não paga pelo direcionamento, basta ter rede de internet) ou redirecionamento de chamada (tarifado)
🔒 Mais privacidade
Você não precisa divulgar seu número pessoal. O número fixo exclusivo fornecido a você passa a ser o canal oficial da sua empresa.
Para quem esse serviço é ideal?
Profissionais liberais e autônomos
Startups e pequenas empresas
Quem trabalha remotamente, visitando clientes ou viaja com frequência
Empresas que querem transmitir uma imagem mais sólida e estruturada
Para profissionais que não querem perder nenhum recado, nem durante as férias.
A My Place Office possui TELEFÔNIA PRÓPRIA , atendentes treinadas e espaço designado somente para este fim, ou seja, não fazemos atendimento telefónico na recepção como a maioria dos Coworkings.
Tudo isso para prestar um serviço de qualidade para a sua empresa. Possuímos mais de 2 mil linhas telefónicas ativas, ajudando empreendedores como você a se destacar no competitivo mercado.
👉 Quer melhorar a imagem da sua empresa e não perder mais nenhuma ligação?
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