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O Que é o Atendimento Telefônico, dentro de um plano virtual de coworking ?

  • Foto do escritor: Carlos Fernandes
    Carlos Fernandes
  • 18 de ago.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 25 de ago.

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O atendimento telefônico oferecido por coworkings — especialmente em planos como o de escritório virtual — é um serviço personalizado no qual uma recepcionista atende ligações em nome da sua empresa, como se fosse parte do seu time.


Você tem um número fixo exclusivo, e todas as chamadas são atendidas com profissionalismo, seguindo o roteiro e orientações que você definir. As mensagens podem ser anotadas, encaminhadas por e-mail, WhatsApp ou outro canal de preferência.



Quais as Vantagens e Benefícios de um atendimento telefônico? 


☎️ Imagem profissional e credibilidade


Sua empresa transmite mais confiança com um número fixo e atendimento humanizado. É ideal para quem trabalha em home office, viaja com frequência ou quer parecer maior do que é. 


💬 Atendimento personalizado


A equipe do coworking atende seus clientes e fornecedores com o nome da sua empresa, seguindo um script personalizado, com cordialidade e profissionalismo.


🕒 Você não perde nenhuma ligação


Mesmo quando estiver em reunião, ocupado ou fora do escritório, ou até mesmo de férias, suas chamadas serão atendidas e as mensagens, repassadas rapidamente.


💰 Redução de custos


Em vez de contratar uma secretária exclusiva ou montar uma central telefônica, você paga apenas uma fração do valor por um serviço completo e eficiente.


🌀 Flexibilidade 


Você tem a opção de envio de recados por e-mail, ramal virtual (cliente não paga pelo direcionamento, basta ter rede de internet)  ou redirecionamento de chamada  (tarifado)


🔒 Mais privacidade


Você não precisa divulgar seu número pessoal. O número fixo exclusivo fornecido a você passa a ser o canal oficial da sua empresa.


Para quem esse serviço é ideal?

  • Profissionais liberais e autônomos

  • Startups e pequenas empresas

  • Quem trabalha remotamente, visitando clientes ou viaja com frequência

  • Empresas que querem transmitir uma imagem mais sólida e estruturada

  • Para profissionais que não querem perder nenhum recado, nem durante as férias. 



A My Place Office possui  TELEFÔNIA PRÓPRIA , atendentes treinadas  e espaço designado somente para este fim, ou seja, não fazemos atendimento telefónico na recepção como a maioria dos Coworkings.


 Tudo isso para prestar um serviço de qualidade para a sua empresa. Possuímos mais de 2 mil linhas telefónicas ativas, ajudando empreendedores como você a se destacar no competitivo mercado. 



👉 Quer melhorar a imagem da sua empresa e não perder mais nenhuma ligação?

Fale com nosso time comercial e conheça os planos  virtuais com atendimento telefônico. 





 
 
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