Como o Escritório Virtual pode ajudar nesse momento de crise?

By admin In Crises, Escritório Virtual, Novidades

27

mar
2020

O ano de 2020 começou há pouco tempo e já vivenciamos algumas situações nas quais não estamos acostumados. No começo de fevereiro fomos surpreendidos com fortes chuvas, que resultaram em alagamentos em inúmeras cidades do país, causando diversos danos à população. Já nas últimas semanas, nos vimos em meio a uma pandemia devido ao COVID-19, também conhecido como Coronavírus, e a recomendação é que todos fiquem em casa e saiam apenas quando inevitável.

Em momentos de crise como esses, a economia é fortemente afetada, e é necessário encontrar soluções para que as empresas e principalmente os pequenos negócios, contornem a situação e não fechem suas portas. A pergunta que muitos fazem nesse momento de pandemia é: Não posso trabalhar mais? Como vou continuar administrando minha empresa se não posso ir ao escritório?

Felizmente, muitas empresas já possuem políticas e estrutura para permitir que seus colaboradores façam Home Office nesses períodos, vale lembrar, que trabalho remoto não é sinônimo de férias, as cobranças por metas e resultados são as mesmas, e o método ainda conta com vantagens como melhora da qualidade de vida do colaborador e ganho no que diz respeito ao tempo gasto com a locomoção até o local de trabalho, mantendo todos os colaboradores com segurança em casa até que essa difícil fase passe.

Como solução para profissionais autônomos e empresas que adotam o home office ou atuam de forma remota, como por exemplo: contadores, advogados, designers, entre outros, a My Place Office oferece o serviço de Escritório Virtual.

Mas o que é um Escritório Virtual?

Os Escritórios Virtuais vieram para mudar a realidade das empresas que não possuem espaço adequado para receber seus prospects e clientes, você pode ter seu escritório em casa, com conforto e profissionalismo e ao mesmo tempo transmitir uma primeira boa impressão ao disponibilizar um espaço (oferecido pela My Place Office) com uma série de benefícios que vão muito além de uma sala de reunião improvisada na sua casa ou apartamento, sem precisar arcar com os altos custos de um escritório físico.

Por que contratar um Escritório Virtual?

Ao contratar o plano de Escritório Virtual My Place Office, além da alta redução de custos, você conta com diversos benefícios, como os que listaremos a seguir:

– Endereço comercial de prestígio para usar em seus cartões de visita, site e redes sociais, trazendo muito mais profissionalismo para o seu negócio;

– Endereço fiscal para abertura e legalização de novos empreendimentos;

– Atendimento telefônico, você nunca mais perderá um cliente por não atender uma chamada! Disponibilizamos um atendimento realizado por nossa equipe qualificada, em nome da sua empresa;

Gestão de correspondências, sejam contratos ou simples cartas, gerenciamos e avisamos sobre todas as correspondências recebidas;

– Descontos em salas de reunião My Place Office, nossos clientes recebem descontos exclusivos ao contratarem nossas salas de reunião e atendimento, auxiliando ainda mais na redução de custos da sua empresa.

Hoje, A My Place Office conta com diversos planos disponíveis de acordo com a localidade desejada e necessidade, divididos em Standard, Master, Executive e Phone Plus e espalhados em mais de 20 unidades por todo o país, a partir de R$119 mensais.

Tudo isso acontece de forma personalizada, para que você possa se livrar de preocupações, reduzir custos e ainda trabalhar de casa, focando exclusivamente na sua atividade-fim. Não deixe que a crise feche a sua empresa!