Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes My Place Office

Seis meses para planos com endereço comercial. Planos com endereço fiscal 12 meses.

 

Após o primeiro pagamento você recebe o seu número telefônico e a ativação acontece em até 48h.

 

Informaremos que sua empresa localiza-se neste endereço, mas você não está no momento e somente atende com horário marcado.

Seu cliente pode deixar um recado, documento ou aguardar sua chegada, se você realmente estiver a caminho.

Você pode contratar os serviços inicialmente em seu nome (pessoa física) e, após abertura da empresa, transferimos o contrato para pessoa jurídica.

 

Boleto bancário ou cartão de crédito, sempre antecipadamente ao mês dos serviços prestados.

 

Não, não há taxas de adesão, ativação ou caução!

Sim, há uma multa de rescisão antes do prazo, no valor de 50% das parcelas em aberto.

 

Notificar por e-mail ou carta, com no mínimo 30 dias de antecedência.

 

Cada unidade possui seu horário próprio (verificar).

 

Consultar disponibilidade na unidade.

Sim, você pode programar na sua operadora para que a sua linha seja direcionada para nossa central de atendimento (siga-me), a ligação pode ser transferida para uma linha nossa que identifica sua empresa no atendimento.

Sim, podemos habilitar telefones em todo o Brasil, algumas regiões necessitam de um fornecedor diferenciado e o custo pode variar. (consultar antes de fechar o plano).

Não, você precisa apenas “baixar” o programa em um computador ou smartphone, solicitamos o acesso por meio do nosso suporte de telefonia.