Desde sua fundação, em 2009, a My Place Office ajuda a manter diferentes projetos sociais. Recentemente, publicamos aqui no blog a nossa parceria com a ONG Adote Um Cidadão, ocasião em que recebemos o selo Empresa Comprometida, por conta do apoio às atividades da entidade.

Todas as 16 unidades da My Place Office participam ativamente de projetos sociais espalhados por todo o país, contribuindo com importantes instituições sociais.

Conheça algumas delas:

Fundação Abrinq: fundada oficialmente em 1990 pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), a organização sem fins lucrativos tem o objetivo de promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes. Conheça a Fundação Abrinq acessando o site oficial.

AACD: a Associação de Assistência à Criança Deficiente foi fundada em 1950, pelo médico ortopedista Dr. Renato da Costa Bomfim. Além de se tornar um hospital referência em reabilitação física, a entidade desenvolve projetos para inserir profissionais no esporte paraolímpico e assegurar a total integração social dos pacientes. Conheça a AACD acessando o site oficial.

GRAAC: o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer nasceu em 1991. A instituição social sem fins lucrativos tem a missão de garantir às crianças e adolescentes o direito de buscar todas as chances de cura da doença. Por isso, desde 1998, possui um hospital em parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Por lá, são atendidos anualmente 3.500 pacientes. Conheça o GRAAC acessando o site oficial.

Adote Um Cidadão: fundada em 1999 pelo empreendedor social Antônio Carlos Veiga, a instituição oferece lazer e oportunidades de trabalho para portadores de deficiências físicas e mentais. Em São Bernardo do Campo, a ONG oferece cursos profissionalizantes e eventos que ajudam a aumentar a autoestima e a socialização dessas pessoas. Conheça a ONG Adote Um Cidadão acessando o site oficial.

A My Place Office está entre as cinco maiores empresas de escritórios compartilhados do Brasil. Somando 16 unidades espalhadas por cinco estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Espírito Santo e Santa Catarina – são atendidos quase 3 mil clientes.

Além das estações de trabalho (coworking), a My Place Office possui salas privativas, salas de reunião e serviços de escritório virtual e atendimento telefônico personalizado.

Acompanhe o nosso blog e fique atualizado a respeito do universo dos escritórios compartilhados!