Os escritórios compartilhados têm ganhado cada vez mais força no Brasil – já são mais de 810 espaços, de acordo com o CENSO COWORKING BRASIL DE 2017. E, com esse avanço, é cada vez mais comum encontrar esse tipo de serviço em regiões que nem sempre são consideradas polos comerciais. É o caso das empresas que apostam em um coworking no Tatuapé, bairro localizado no coração da zona leste de São Paulo.

A região tem sido uma alternativa para empreendedores e empresários da região que desejam alavancar seus negócios sem ficar longe de casa. Além de uma ótima localização, com duas estações de metrô, terminais de ônibus e linhas da CPTM nas proximidades, também concentra dois shopping centers e é reconhecidamente um bairro com tradição industrial.

LEIA MAIS: O que é um coworking?

 

Por que escolher um coworking no Tatuapé?

 

 

O Tatuapé é considerado um dos principais bairros da zona leste de São Paulo e foi construído, em geral, por operários que trabalhavam nas indústrias localizadas na região.

Os antigos galpões de fábricas e empresas desativadas deram lugar a condomínios e casas, transformando o bairro e conferindo a ele um ar de sofisticação.

Em meio a casas e à escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, o bairro também conta com um museu que traz objetos e detalha a história da cidade de São Paulo. A Casa do Tatuapé é tombada pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico e foi construída na época dos bandeirantes.

Tradicional e ainda pouco explorado, o bairro tem tudo para se tornar mais uma potência comercial da cidade de São Paulo. Por isso, é o destino certo para quem quer investir em um coworking e crescer o seu negócio de uma forma segura.

Isso porque, além da localização privilegiada e do fácil acesso às mais diversas regiões de São Paulo, ao alugar uma sala de coworking no Tatuapé você tem diversos benefícios, como a diminuição de despesas com transporte e custo reduzido na locação do espaço, já que o aluguel inclui gastos com infraestrutura, luz, mobiliário, internet, limpeza, água e café.

As vantagens, no entanto, não param por aí!

Por ser um AMBIENTE COLABORATIVO, onde se concentram várias empresas e empreendedores, é um ótimo local para realizar networking e compartilhar informações, experiências e apresentar o negócio para prospects, seja durante uma pausa para o café ou em uma reunião, gerando novas oportunidades de venda e de crescimento.

Coworking Tatuapé: ótima localização

Sem dúvidas, um coworking é um investimento que vale a pena. E, se você está em busca de um lugar como esse, precisa conhecer a unidade Tatuapé da My Place Office.

Localizada no coração da zona leste, ao lado da Praça Silvio Romero e a 350 metros do Shopping Metro Tatuapé, a unidade da My Place Office oferece SALAS DE REUNIÃO, SALAS PRIVATIVAS, estações de trabalho (coworking) e serviço de motoboy.

A My Place Office está entre os cinco maiores escritórios compartilhados do Brasil e possui outras 15 unidades espalhadas em quatro estados do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo –, totalizando 3 mil clientes.

Quer saber mais? Entre em contato com a gente e consulte nossos planos.