Sua empresa conta com um atendimento telefônico personalizado? Se a resposta é não, isso pode causar sérios problemas para o seu negócio.

Já pensou quantos clientes em potencial você pode perder por não conseguir atender uma ligação ou não ter uma pessoa ou equipe treinada para fazer este primeiro contato?

Este é um problema comum, especialmente para pequenas e médias empresas e também para profissionais liberais e autônomos, que muitas vezes trabalham sozinhos ou com uma equipe bem enxuta.

Pois saiba que contar com um serviço de atendimento telefônico personalizado é mais fácil e barato do que se imagina.

Ao contratar o serviço de um ESCRITÓRIO VIRTUAL, que inclui o atendimento telefônico personalizado, a empresa ou profissional autônomo recebe um número exclusivo de telefone, que pode ser divulgado no site e no material promocional.

No caso da My Place Office, que oferece este serviço há nove anos, existe uma central de atendimento com profissionais treinadas para receber todas as ligações da sua empresa, anotar os recados e até mesmo repassar a ligação para o seu número de celular.

Desse modo, a empresa terá alguém para realizar o primeiro atendimento, de forma personalizada, para que depois o responsável da empresa possa retornar a ligação e dar continuidade ao atendimento.

Central de atendimento telefônico personalizado

A central de atendimento telefônico personalizado da My Place Office fica localizada na UNIDADE BERRINI, zona sul de São Paulo, onde também funciona a matriz da empresa.

Só para se ter ideia, são feitos os atendimentos de mais de 3 mil clientes de toda a rede My Place Office!

Mas não pense que, por conta disso, os atendimentos são feitos de maneira genérica! Cada cliente tem o seu próprio número de telefone, com um script único a seguir, definido pela sua empresa. Não temos Unidade de Resposta Audível (URA), uma ferramenta dentro do PABX que funciona como um menu digital.

Vamos supor que você seja um advogado autônomo. Ao contratar o serviço e receber o seu número de telefone exclusivo, você envia para a central de atendimento um script preenchido com o atendimento que você quer que seja seguido pelas atendentes. Por exemplo: ao entrar uma ligação, dizer que o advogado X está em audiência, mas que retornará a ligação assim que voltar ao escritório.

Fácil e prático né? Dentro dessa mesma estrutura, existem dois tipos de planos para atendimento telefônico personalizado.

No pacote Master a equipe de atendimento recebe todas as ligações, seguindo o script do cliente, e depois repassa todos os recados via e-mail.

Já no pacote Executive, há a opção de fazer o redirecionamento das chamadas via VOIP para seu PC ou reencaminhamento de chamadas para um número de sua escolha, celular ou fixo, com tarifas conforme o consumo. Nesse combo, caso a pessoa não seja encontrada, o recado é anotado e enviado por e-mail também.

Mesmo com uma central telefônica localizada na Unidade Berrini, em São Paulo, cada cliente recebe número de telefone exclusivo, com DDDs das principais cidades brasileiras.

Outros serviços de um escritório virtual

Além da central de atendimento telefônico personalizado com o nome da sua empresa, os clientes My Place Office que contratam os serviços de um escritório virtual têm acesso a outros serviços interessantes. Confira:

Endereço fiscal

Em certos casos o empresário não pode usar seu endereço residencial para registrar a sua empresa. Sendo assim, o endereço do escritório virtual pode ser usado para fazer o registro da empresa junto aos órgãos regulamentadores, evitando problemas fiscais futuros.

Endereço comercial

Por mais que a empresa tenha um site, o cliente precisa saber que ela tem endereço físico para passar segurança e credibilidade. E é justamente para isso que serve o endereço comercial. Esses dados podem ser incluídos no site e nas comunicações promocionais da empresa.

Sala privativa

O contratante que opta por trabalhar dentro de um ESCRITÓRIO COMPARTILHADO pode contar com uma SALA PRIVATIVA para trabalhar com mais tranquilidade. Este espaço reservado é mobiliado e, dependendo das regras locais e da disponibilidade, pode receber todos os ajustes necessários.

Sala de reunião

O profissional pode reservar uma das salas de reunião sempre que precisar para receber seus clientes com comodidade e formalidade.

Gestão de correspondência

Ao ter um endereço físico, a empresa pode receber e enviar correspondências usando esses dados postais. E quem recebe e faz as devidas postagens de materiais e correspondências é a empresa que oferece os serviços de escritório virtual.

LEIA MAIS: Quais serviços virtuais um coworking pode oferecer?

A My Place Office é considerada um dos cinco maiores espaços de escritórios compartilhados do Brasil. Possui 16 unidades espalhadas por quatro estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo –, somando mais de 3 mil clientes.

Além dos serviços de escritório virtual com atendimento telefônico personalizado, a My Place Office oferece coworking, salas privativas e de reunião.

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